Como Parar de Fumar


Como parar de fumar O primeiro passo é você ter em sua mente que não dá mais para continuar fumando. Esse é o ponto de partida, não adianta seus parentes amigos e conhecidos quererem que você pare de fumar, essa...



Como parar de fumar O primeiro passo é você ter em sua mente que não dá mais para continuar fumando. Esse é o ponto de partida, não adianta seus parentes amigos e conhecidos quererem que você pare de fumar, essa iniciativa deve começar por você, senão não adianta nada você comprar produtos fazer isso ou aquilo que os outros ensinam e no final nada vai funcionar, isso porque sua vontade vai está sempre acima de tudo, simplesmente porque sua mente ainda não mudou.



Como Parar de Fumar Minha Historia


Eu sei bem do que estou falando, fumei por dezessete anos seguidos, e para mim eu estava mas do que satisfeito, simplesmente porque nesse tempo eu trabalhava em uma oficina mecânica e entre um serviço e outro um cigarrinho caía como uma luva, sempre acompanhado de um gole de café, para mim era perfeito, quem fuma sabe o quanto é prazeroso um momento desse.

Acredito que meu primeiro contato com o fumo aconteceu aos dezessete anos de idade, no tempo era muito mais comum ver as pessoas fumando do que hoje, a mídia incentivava bastante, os artistas dos filmes apareciam sempre com um cigarrinho entre os dedos, e isso também influenciava bastante a gente a fumar, nesse tempo a informação era pouca, e quase toda propaganda que a gente via na TV era relacionada a fumar cigarro, e no meu caso ainda tinha meu pai e minha mãe que também fumavam.

Os tempos mudaram, e logo o que era moda ou algo considerado muito legal passou a ser um incômodo pra muita gente, o governo que antes era quem mais lucrava com a venda do cigarro se posicionou de forma diferente e começou a enxergar que, o dinheiro arrecadado dos imposto das empresas que fabricavam cigarro já não era suficiente para cobrir as despesas nos hospitais públicos com pacientes fumantes, depois desse momento de lucidez do governo e a chegada da informação certa para as pessoas, que o fumo prejudicava a saúde, as pessoas começaram a querer se livrar com urgência do vício de fumar.

Veja os Efeitos Da Nicotina Em Seu Organismo e Saiba Como Parar de Fumar 


Clique no Botão e baixe inteiramente Grátis a Cartilha Como Parar de Fumar que está ajudando as pessoas a pararem de fumar.



O que me incentivou a parar de fumar


Eu passei duas situações distintas que me fizeram pensar bastante em deixar de fumar, na realidade foi um ponto muito forte na minha decisão nesse tempo eu já trabalhava como corretor e nesse dia eu tinha ido a um restaurante almoçar junto com uns clientes, em um momento de completa distração eu acendi um cigarro já tinha terminado de comer, e dei uma tragada forte e ao soltar a fumaça eu resolvi acompanhar com o olhar a onde ela iria e fui me virando e quando vi tinha ido toda aquela fumaça em uma mesa próxima a mim, e bem em cima de um senhor que ainda estava comendo, putz naquele momento eu me senti muito ruim, essa foi a primeira situação.

A segunda situação foi bem pior, eu como muitos outros, sempre fumava em casa, era muito comum fumar na frente dos meus filhos pequenos, batia a vontade dava uma conferida na garrafa de café bebia um golinho e em seguida acendia um cigarro até ai tudo normal, certo dia sai para trabalhar e ao retornar à noitinha encontrei meu filho menor (4 anos) na entrada de casa com uma coxia de cigarro entre os dedos e levando até a boca fazendo de conta que estava fumando, ai foi bem forte pra mim ver aquela situação e eu resolvi que era realmente o momento de parar de fumar.

Então resolvi parar, mas como muitos, não foi como eu pensava, fiquei um dia sem fumar e a vontade era tanta que achei que estava sendo cruel comigo mesmo, então decidi que iria parar aos poucos e passei algum tempo naquela de fumar só um cigarrinho aqui e outro ali e que eu já estava no rumo de largar, quando percebi que eu estava era me enganando, aquela situação não ia acabar era de jeito nenhum, até que um dia me lembro como se fosse hoje eu comprei uma carteira de cigarro em uma banca, aquelas box, (Cachinha) e como ia dirigir e era perto de casa resolvi deixar para fumar em casa já que era bem perto, e ao chegar em casa eu ainda abri o lacre da carteira de cigarro e por Deus do céu acredite, eu resolvi naquele momento que eu não fumaria mais e joguei a carteira de cigarro em cima da mesa e não fumei mais.

Deixe de Fumar Agora Veja o Vídeo


Hoje não suporto nem o cheiro do cigarro, e assim eu vivo até hoje sem esse vício maldito que me comeu muito dinheiro e também minha saúde.

Bem essa é minha história espero que sirva de incentivo para que você também largue esse vício que tanto faz MAU.


Clique no Botão e o Segredo Como Parar de Fumar que está ajudando as pessoas a pararem de fumar.



Veja Como Parar de Fumar Fórmula 5P - Como Parar de Fumar em 5 Passos (Curso em Vídeos)


Tem pessoas que tentam parar de fumar fumando cigarros eletrônicos eu nunca usei e não conheço ninguém que tenha usado e que tenha parado de fumar.